domingo, setembro 28, 2008

So far, so good!

Duas semanas depois do início do ano lectivo, o balanço é positivo. Vamos a ver o que direi daqui por dois meses e meio... Para já a minha turma é simpática, estou a gostar daqueles meninos. Têm problemas de aprendizagem alguns deles, outros falta de hábitos de trabalho e organização, mas com isso eu seu lidar bastante bem. O que me tira do sério é o mau comportamento.
O meu horário é muito bom, tenho dois dias pesados, mas três tardes em casa. Assim não preciso de trabalhar de noite, como nos três anos anteriores.
O que me está a custar é ver os colegas de há vinte anos a desaparecerem da escola. Neste momento já mais quatro pediram a reforma, já estão em casa e estão óptimos! Todos os nossos reformados vão à escola com muita frequência ver os que ainda estão de "castigo" como eu e aparecem com um ar radioso e com óptimo aspecto! Espero que me aconteça o mesmo daqui por um anito.

Sem comentários: